×

Argel Fucks garante Vitória vivo na Copa do Brasil: ‘Ninguém escutou bater o sino’

Na sua análise, Argel reiterou o fato de que o Vitória foi o dono do jogo. “Não adianta você ter posse de volta, volume de jogo, chances de gol.

0:00

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 19h30, em Curitiba.

O Vitória teve a posse de bola, as melhores chances do jogo e o Paraná apenas se defendeu. Essa é a opinião do técnico rubro-negro Argel Fucks, sobre a derrota do Leão por 2 a 0 para o Paraná, nesta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil. Para o comandante, apesar do revés, a equipe tem condições de reverter o resultado.

“O jogo é jogado. Futebol é dessa forma. Ninguém escutou bater o sino. Não acabou a luta ainda. Teremos um jogo difícil. A torcida vai lotar o estádio e cobrar pra que eles saiam para jogo. De repente, tenham até uma postura diferente do que teve aqui (…) Não acabou ainda a eliminatória. Futebol não é como começa: é como termina, e ainda não terminou”, prometeu, em entrevista coletiva.

Na sua análise, Argel reiterou o fato de que o Vitória foi o dono do jogo. “Não adianta você ter posse de volta, volume de jogo, chances de gol. Pra mim, o jogo que assisti, o adversário chutou uma bola no primeiro tempo, fez um gol no escanteio. Ele bateu de canela, mas gol de canela ou de bicicleta é gol. No segundo tempo, não chutou uma bola e, num contra-ataque, marcou e acabou fazendo os 2 a 0.

Acho que nossa equipe fez uma boa partida no primeiro tempo, principalmente. Tivemos três ou quatro oportunidades claríssimas de fazer o gol”, analisou. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 19h30, em Curitiba. O Leão precisará vencer por três gols de diferença. Antes, o Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano. O adversário será o Vitória da Conquista, às 16h deste domingo (16), no Lomanto Júnior, pela semifinal do estadual.(Matheus Caldas)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas