×

Apresentado no Flamengo, Carpegiani afirma: ‘Hoje sou o treinador’

Campeão mundial com o Fla em 1981, Carpegiani está na sua terceira passagem pelo clube.

Ele celebrou o fato de voltar a trabalhar na agremiação.

Ex-técnico do Bahia, Paulo Cézar Carpegiani foi apresentado nesta terça-feira (9) no Flamengo – ele foi oficializado na noite da última segunda (8). O treinador revelou que haviam conversas para que ele fosse coordenador, mas que, por ora, ele será o comandante do time no início desta temporada. “Hoje sou o treinador do Flamengo. Existe um projeto. Sentamos e conversamos. Hoje sou o treinador, mas não está afastada a possibilidade de se encontrarmos uma pessoa e tivermos um consenso, entrar no meu lugar depois amanhã ou depois”, disse.

Campeão mundial com o Fla em 1981, Carpegiani está na sua terceira passagem pelo clube. Ele celebrou o fato de voltar a trabalhar na agremiação. “Satisfação muito grande estar retornando. Estou muito tranquilo, sei o que representa o Flamengo, me sinto muito à vontade. Há alguns dias atrás, quando fui consultado sobre a possibilidade de um planejamento, imediatamente gostei dessa ideia”. Afirmou. Carpegiani substitui Reinaldo Rueda no cargo. O colombiano treinará a seleção chilena.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas