×

Após proposta do Bahia, Arena Fonte Nova deve ter grama sintética a partir de 2019

Além disso, o clube poderá ganhar uma maior quantidade de treinos e a volta das partidas preliminares com as categorias de base e o futuro time sub-23 do Esquadrão de Aço.

Com essa alteração, o custo de manutenção será reduzido e o Bahia ganhará 50% dos custos reduzidos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os clubes decidiram por unanimidade nesta segunda-feira (5) pelo uso de grama sintética no Campeonato Brasileiro. Após a confirmação, Bahia e Arena Fonte Nova devem anunciar a implantação do piso artificial para o ano de 2019.

A proposta partiu do Tricolor e é uma das cláusulas que devem entrar no novo contrato, que pode ser renovado no mês de abril. Arena já teria aceito e se comprometido com os investimentos para a mudança. Com essa alteração, o custo de manutenção será reduzido e o Bahia ganhará 50% dos custos reduzidos.

Além disso, o clube poderá ganhar uma maior quantidade de treinos e a volta das partidas preliminares com as categorias de base e o futuro time sub-23 do Esquadrão de Aço. A mudança é tratada como prioridade na renovação de contrato entre as partes. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.