×

Após lesão constatada, técnico do PSG diz ser impossível Neymar jogar pelo Brasil

Tite já precisou trocar dois jogadores da sua lista original de convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias.

image 300x221 - Após lesão constatada, técnico do PSG diz ser impossível Neymar jogar pelo Brasil - o tempo jornalismo

Para o comandante alemão, o camisa 10 deverá retornar aos gramados no final do mês que vem.

Tite terá de escolher um substituto para Neymar na Seleção Brasileira para os próximos desafios contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de 2022, respectivamente nos dias 13 e 17 de novembro. É o que pensa o técnico do PSG, Thomas Tuchel, após constatada a lesão no adutor da coxa esquerda do atacante. Para o comandante alemão, o camisa 10 deverá retornar aos gramados no final do mês que vem.

“Ele tem uma pequena lesão no adutor. Estamos tristes por ele. Ele vai voltar depois da pausa para jogos internacionais (das seleções)”, afirmou. “Para mim, é impossível que ele jogue com o Brasil. Passaria uma mensagem ruim”, completou. Neymar se machucou na última terça-feira (27) ainda no primeiro tempo da vitória do PSG sobre o Istanbul Basaksehir por 2a 0, pela Liga dos Campeões.

Tite já precisou trocar dois jogadores da sua lista original de convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias. O primeiro a ser cortado foi o meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, diagnosticado com a uma lesão muscular na coxa esquerda, e para o seu lugar foi chamado Lucas Paquetá, do Lyon. Depois, o volante Fabinho, do Liverpool, também teve um problema muscular, mas na coxa direita, e o meia Allan, do Everton, foi convocado para a vaga.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Após lesão constatada, técnico do PSG diz ser impossível Neymar jogar pelo Brasil - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas