×

Após dois meses, goleiro Douglas volta a ser titular no Bahia

A última partida de Douglas foi no dia 13 de junho, quando o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube, Anderson, que era o titular, foi vetado por uma conjuntivite.

Recuperado de uma luxação no cotovelo, o goleiro Douglas vai ser titular do Bahia na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, no jogo contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A presença do arqueiro foi confirmada pelo clube, que divulgou a escalação da equipe momentos antes da partida. De acordo com o clube, Anderson, que era o titular, foi vetado por uma conjuntivite.

A última partida de Douglas foi no dia 13 de junho, quando o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante esta partida, ele acabou se lesionando e dando lugar para Anderson, que vinha sendo o dono da posição até o último sábado (25), quando a equipe perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do certame.

Com uma mudança no esquema tático, a equipe de Enderson Moreira vai atuar com a seguinte escalação: Douglas; Bruno, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Flávio; Zé Rafael e Marco Antônio; Gilberto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas