×

Após dispensas, Botafogo tenta acordos com Cícero e Ruan Renato para evitar processo

Fora do Alvinegro, o jogador está livre no mercado para acertar com qualquer outro clube.

IMAGEM NOTICIA 5 11 300x221 - Após dispensas, Botafogo tenta acordos com Cícero e Ruan Renato para evitar processo - o tempo jornalismoApós anunciar as dispensas na última segunda-feira (31), o Botafogo tenta fazer acordos com o zagueiro Ruan Renato e o meio-campista Cícero para rescindir os contratos amigavelmente. O clube carioca quer evitar que os dois jogadores entrem com ações na Justiça.

O terceiro liberado daquela ocasião foi o lateral-esquerdo Danilo Barcelos que acertou com o Fluminense. O ex-presidente do Fogão, Carlos Augusto Montenegro, e o atual vice-presidente Ricardo Rotenberg conduzem as negociações com o Cícero e Ruan Renato.

A ideia da diretoria é evitar que a dupla siga o caminho do zagueiro argentino Joel Carli, que foi dispensado em junho, mas não chegou a um acordo de rescisão e entrou com um processo na Justiça contra o clube cobrando indenização, o que incluiria o pagamento de salários atrasados e a quantia referente a extensão do contrato que não foi cumprida. Ruan Renato chegou ao Botafogo emprestado pelo Vitória no início desta temporada, mas antes mesmo de desembarcar no Rio de Janeiro ele estava cedido ao Figueirense, pelo qual disputou a Série B de 2019. Nesse primeiro período, o atleta entrou na Justiça para rescindir com o Leão.

Fora do Alvinegro, o jogador está livre no mercado para acertar com qualquer outro clube. Já Cícero, que começou a carreira no Bahia, chegou na Estrela Solitária no ano passado. Para adequar as finanças, a diretoria do Botafogo tem enxugado o elenco. No início de 2020, o Fogão tem optado contratar jogadores para serem titulares do time e trouxe o lateral-esquerdo Victor Luis, o zagueiro Rafael Forster, o volante Carlos Rentería e o atacante Salomon Kalou. O Alvinegro é o 17° colocado com sete pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. No sábado (5), às 19, a equipe carioca encara o Corinthians, na Neo Química Arena, pela oitava rodada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Após dispensas, Botafogo tenta acordos com Cícero e Ruan Renato para evitar processo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas