
A pressão vai existir para os dois lados: 50% para eles, 50% para nós. Eles precisam vir e buscar a classificação, como nós também.
O Vitória encara o Vasco da Gama nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Barradão, pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Alan Costa alertou para os perigos do adversário e minimizou o momento conturbado que vive o Cruz-maltino. Nos últimos dias, a torcida tem pedido a saída do técnico Cristóvão Borges, principalmente após o empate com o Macaé no último domingo (12).
A pressão vai existir para os dois lados: 50% para eles, 50% para nós. Eles precisam vir e buscar a classificação, como nós também. Vai ser um fator importante para as duas equipes. Temos que nos defender bem. O Vasco é um time grande, que vem com muita pressão. A gente tem que procurar fazer o nosso trabalho”, disse o defensor.
O Vitória precisa de um empate sem gols para se classificar, já que o primeiro jogo terminou em 1 a 1. Alan Costa diz que sua equipe entra nos duelos para vencer, mas destacou a importância de terminar os confrontos com a defesa intacta. “A nossa meta é não tomar gol. A gente entra para vencer e se não tomar gol melhor ainda”, emendou. (Glauber Guerra)