×

Afastado do Vitória, zagueiro Vinícius procura novo clube

“Estamos em busca de um novo clube. Já tivemos algumas sondagens, mas nada de concreto.

Fora dos planos da diretoria, o staff do jogador procura um novo clube.

Apontado como promessa nas divisões de base do Vitória, o zagueiro Vinicius não conseguiu se firmar na equipe principal do Leão. Ele teve sua primeira oportunidade  em 2014 com o então técnico Ney Franco, quando atuou no triunfo por 3 a 1 sobre o Confiança, no dia 22 de janeiro daquele ano,  em Aracaju (SE), pela Copa do Nordeste. De lá para cá, o defensor entrou em campo 17 vezes e não marcou nenhum gol.

Fora dos planos da diretoria, o staff do jogador procura um novo clube. “Estamos em busca de um novo clube. Já tivemos algumas sondagens, mas nada de concreto. Nos próximos dias, poderemos ter alguma novidade”, disse Francisco Godoy, empresário do jogador. Vinicius recebeu uma licença de dez dias. Caso não arrume um clube até o fim deste período, ele voltará a treinar no Vitória, mas separado do grupo principal. O zagueiro, de 22 anos, possui vínculo com o Vitória até o fim desta temporada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas