0:00

O atacante Adriano Imperador, que foi ídolo de clubes como Flamengo e Inter de Milão, pode parar de jogar de futebol mais uma vez, após disputar apenas um jogo no Miami United, dos Estados Unidos, em que foi goleado por 5×0 pelo Miami Fusion. De acordo com o Uol, a ideia de abandonar a tentativa de retomada na carreira começou a ser cogitada por conta dos desfalques no time – por conta de problemas de documentação, eles atuaram com sete desfalques.
Adriano se irritou e fez cobranças ao presidente do clube, o italiano Roberto Sacca, assustando dirigentes, elenco (composto por atletas semiprofissionais) e comissão técnica. Outros pontos recorrentes de insatisfação de Adriano, como o assédio da imprensa e a saudade da família, também foram apontados.
A situação mais delicada é a da namorada do atleta, Micaele Mesquita. Com problemas em documentos, ela não conseguiu visto para ir aos Estados Unidos e deixou Adriano apreensivo. O Imperador cogita voltar ao time apenas para cumprir o contrato que o obriga a estar em campo no amistoso contra o Las Vegas City – equipe que terá Ronaldinho Gaúcho – e dar fim ao projeto americano.(BN)