×

Lutador exagera na força e tem problemas intestinais durante luta de MMA; veja

"Todo mundo ainda está falando sobre isso. Nunca tinha visto nada parecido em toda a minha carreira de promotor de lutas.

RTEmagicC_luta-travis.jpg (1)

A cena do calção sujo pôde ser vista pelos fãs que acompanhavam a luta pela televisão. Mas ao se levantar Travis acabou sujando todo o chão do octógono

O mundo da luta é cercado de coisas esquisitas, mas o lutador Travis Wolford vai demorar para esquecer o duelo contra Daniel Cooper, que aconteceu no último final de semana, nos Estados Unidos. O motivo? Travis sofreu problemas intestinais durante o combate.

Em um determinado momento da luta, Travis se viu preso em uma guilhotina aplicado por Cooper. Na tentativa se sair do golpe, o lutador fez muita força e acabou fazendo cocô no meio do combate. A cena do calção sujo pôde ser vista pelos fãs que acompanhavam a luta pela televisão. Mas ao se levantar Travis acabou sujando todo o chão do octógono.

“Todo mundo ainda está falando sobre isso. Nunca tinha visto nada parecido em toda a minha carreira de promotor de lutas, mas essas coisas acontecem e podem acontecer com qualquer um. Ele foi ao Chili Night e comeu muita pimenta. Durante a sua luta, ele teve uma explosão intestinal e tudo que ele comeu, incluindo feijão apimentado, ficou no octógono. Dizem que ele perdeu 15 libras (6 quilos, aproximadamente), instantaneamente”, disse Chris Smith, promotor do evento.

 

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas