×

Wagner Moura estrela ‘Ladrão das Drogas’, nova série internacional da AppleTV+ ; assista trailer

Além do trabalho internacional, Moura tem um outro grande projeto previsto para chegar as telonas em 2025, o novo filme de Kleber Mendonça Filho, 'O Agente Secreto'.

0:00

wagner-moura-estrela-ladrao-daA Bahia estará bem representada em uma nova produção da AppleTV+. O ator Wagner Moura é um dos protagonistas da série internacional ‘Ladrão das Drogas’, que teve o 1º trailer divulgado na terça-feira (18), e tem estreia prevista para 14 de março na plataforma da Apple. Com produção executiva de Ridley Scott, responsável pelos filmes ‘Blade Runner’ e ‘Gladiador’, o seriado, baseado no livro de mesmo nome de Dennis Tafoya, acompanha a história de dois amigos e criminosos da Filadélfia que fingem ser agentes do tráfico para roubar uma casa de campo, mas acabam arriscando a própria vida ao desmantelar a maior rota de narcóticos escondida na costa leste dos Estados Unidos. Na trama criada pelo vencedor do Oscar Peter Craig, o baiano atua ao lado de Brian Tyree Henry (Atlanta), Marin Ireland (The Umbrella Academy), Kate Mulgrew (Star Trek: Voyager), Amir Arison (Lista Negra), Dustin Nguyen (Anjos da Lei) e Ving Rhames (Missão: Impossível).

Além do trabalho internacional, Moura tem um outro grande projeto previsto para chegar as telonas em 2025, o novo filme de Kleber Mendonça Filho, ‘O Agente Secreto’. A ideia do projeto foi apresentada para distribuidores internacionais durante o Festival de Cannes 2024, pela M2K Films. Esta será a primeira colaboração entre Kleber Mendonça e Wagner Moura. O thriller político é ambientado no Recife (Pernambuco) em 1977, nos últimos dias da ditadura militar brasileira, e contará a história de Marcelo, um professor universitário que foge de São Paulo para Recife para escapar de agentes governamentais e descobre que está sendo espionado pelos vizinhos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas