×

Wagner Moura confirma participação em próximo filme da franquia ‘Onze Homens e Um Segredo’

Você pode ter certeza de que ele vai criar algo muito, muito interessante e com uma ótima fotografia."

0:00

wagner-moura-confirma-particip

Conversando com ele, seu entusiasmo, a maneira como ele vê as coisas. Ele é um artista realmente incrível.

Wagner Moura está escalado para uma nova e grande produção. O baiano confirmou, em entrevista para a revista americana GC, divulgada na última quinta-feira (30), que fará parte do elenco do novo filme da franquia ‘Onze Homens e Um Segredo’. Sem muitos detalhes sobre a produção, Wagner afirmou que a escalação só poderia ter sido divulgada após o fim da campanha com ‘O Agente Secreto’, que levou o Brasil para a sua segunda indicação consecutiva ao Oscar. “Só posso dizer que estou muito animado. Isso é algo que só poderia ter acontecido depois de ‘O Agente Secreto”, disse.

No longa, Wagner irá contracenar com estrelas como Margot Robbie e Bradley Cooper, que, além de atuar, irá dirigir a obra. O ator não poupou elogios a Cooper. “Eu tive uma ótima conexão com Bradley Cooper. Ele é alguém que admiro bastante, é um ator e diretor fantástico. Conversando com ele, seu entusiasmo, a maneira como ele vê as coisas. Ele é um artista realmente incrível.

Você pode ter certeza de que ele vai criar algo muito, muito interessante e com uma ótima fotografia.” Em turnê com o espetáculo ‘Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo’, Moura irá se juntar ao elenco do longa a partir do dia 11 de agosto. “Eles já estarão filmando, mas vão esperar por mim. Então, assim que acabar essa peça, vou encontrá-los para gravar.”

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas