×

Camacã: Caravana da Alegria leva diversão para as crianças da sede, distritos e povoados

Na sexta-feira (13) a equipe da Caravana chegou em Jacareci. No sábado (14) o Prefeito Paulo do Gás juntamente com Rai de Panelinha, foi prestigiara festa das crianças.

“O papel da nossa gestão é esse, cuidar do nosso maior patrimônio, que são as pessoas e em especial cuidar do nosso futuro, que são as crianças, proporcionando a elas alegria”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Assistência Social em mais um ano, cumpriu com a tradição da “Caravana da Alegria”. A equipe se reuniu para discutir e planejar toda parte logística da programação. Foi uma semana de muita diversão, emoção e descontração para os pequeninos, que se tornou uma grande celebração das famílias que participaram juntamente com seus filhos. Na estrutura montada pela equipe da Secretaria, teve cama elástica tenda de pintura facial, piscina de bolinhas, tobogã inflável, distribuição de doces, pipocas, além das brincadeiras que empolgaram as crianças. “Nos sentimos felizes em poder proporcionar esses momentos tão legais para nossas crianças, e o que mais nos importa é ver a felicidade delas, ” disse o Secretário de Assistência Social, Rai de Panelinha. A Caravana iniciou as festividades primeiramente no Assentamento Nova Ipiranga na tarde de segunda-feira (09), na manhã de terça-feira (10) se instalou no Jardim Cruzeiro (Posto Mangueira), a tarde no Assentamento Auxiliadora, na manhã de quarta-feira (11) a equipe partiu para Novo Itamarati (Biscó), Leoventura, no dia das crianças (12) foi a vez da criançada da Cidade Alta receber a equipe da Caravana e na Praça Mário Batista também. Na sexta-feira (13) a equipe da Caravana chegou em Jacareci. No sábado (14) o Prefeito Paulo do Gás juntamente com Rai de Panelinha, foi prestigiara festa das crianças realizada tradicionalmente pelo o Bloco 9:15 em São João do Panelinha. “O papel da nossa gestão é esse, cuidar do nosso maior patrimônio, que são as pessoas e em especial cuidar do nosso futuro, que são as crianças, proporcionando a elas alegria”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliar de Edição: Fernanda da Hora e Izabel Santos

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas