×

Atores anunciam no Brasil data de estreia da nova temporada de “La Casa de Papel”

Entre as novidades compartilhadas durante o painel, a Netflix confirmou que os nossos “atracadores” favoritos estarão de volta em 3 de abril de 2020.

É uma família impossível que, a cada passo, reforça ainda mais o seu vínculo afetivo”, comentou Pedro Alonso.

A Netflix confirmou neste domingo (8), durante a Comec Con Experince (CCXP 2019), em São Paulo, a data de estreia da quarta temporada de La Casa de Papel. A novidade foi anunciada para um público de 3.500 pessoas que lotaram o auditório do Cinemark  no São Paulo Expo. A nova nova temporada da série espanhola chega para os assinantes em abril de 2020. Durante um painel  ontem, foram apresentadas cenas inéditas da série e os fãs conheceram pessoalmente os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). “Sinto muita falta de estar com o grupo. É uma família impossível que, a cada passo, reforça ainda mais o seu vínculo afetivo”, comentou Pedro Alonso.

Entre as novidades compartilhadas durante o painel, a Netflix confirmou que os nossos “atracadores” favoritos estarão de volta em 3 de abril de 2020. “Agora é um momento de se reorganizar, a banda está ferida e precisa se reestruturar, encontrar uma nova maneira de se estruturar como família”, disse a atriz Alba Flores. Em uma das cenas inéditas apresentadas durante o painel em São Paulo, o Professor aparece fugindo da polícia e encurralado por um touro. “O grande desafio é sobreviver; é uma situação delicada. Estamos concentrados em salvar a vida. Já não é um assalto, é uma guerra”, complementou Rodrigo de la Serna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas