×

Camacã: Vereadores Juliano Ferreira e Fábio da Bios tem aprovada emenda de R$ 760 mil para pavimentação asfáltica do Brogodó

Juliano informou ao Portal O Tempo Jornalismo que a emenda foi solicitada no mês de fevereiro, brevemente será dado o pontapé das obras.

De acordo com o vereador Juliano, legítimo representante do distrito de Leoventura, esta é uma obra de grande relevância para Leoventura.

Os vereadores Juliano Ferreira e Fábio da Bios, ambos do PSB, estão honrando os mandatos conferidos pela população camacanense. O edis, solicitaram da Deputada Federal Lídice da Mata( PSB) e o Deputado Ângelo Almeida (PSB), mais uma emenda parlamentar. Desta feita, o orçamento de R$ 760 mil, vai exclusivamente para a pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Lourival Guimarães ( Brogodó) no distrito de Leoventura.

Juliano informou ao Portal O Tempo Jornalismo que a emenda foi solicitada no mês de fevereiro, brevemente será dado o pontapé das obras. Os subsídios com a emenda parlamentar foram publicados no Diário Oficial nesta quinta-feira (19), de maio.

O projeto aprovado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), será de grande importância para os moradores do local. De acordo com o vereador Juliano, representante do distrito, esta é uma obra de grande relevância para Leoventura, pois proporcionará mais qualidade de vida para os moradores, afirmou o vereador.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas