×

Veja como foi preparação da “Operação Sarampo” em Camacan

A operação foi cumprimento de busca e apreensão na cidade de Camacan.

A preparação da mega operação organizada em Camacan, pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (18), cumpriu mandados de busca e apreensão, expedida pelo Juiz Felipe Remonato.

A reunião e saída das corporações, para cumprimento dos mandados de busca, tiveram início, por volta das 05:00hs, no Ponto do Açaí, na BR-101. Batizada “Operação Sarampo” as guarnições, estiveram em buscas de drogas e armas na Cidade Alta, com foco em algumas ramificações fixas da comercialização dos entorpecentes na localidade.

As polícias estiveram em busca dos tráficantes, e uma organização criminosa apontada, por vários homicídios, ocorridos nos últimos dias na cidade de Camacan. De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Capitão Penalva, Oitenta policiais e vinte e duas viaturas, participaram da mega operação.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas