×

Vanne Azevedo consegue R$ 500 mil de emendas para reforma da Praça da Bíblia

Segundo a vereadora, este orçamento será distribuído além da praça da Bíblia, será utilizado para uma nova viatura para a Guarda municipal e equipamentos de segurança para a zona rural e urbana.

Ela afirma que pretende fixar o monumento da Bíblia e seu desejo ainda é transformar esta praça em um lindo cartão postal da cidade. Imagens / O Tempo Jornalismo

Em tempo que se encerra o semestre do seu primeiro mandato, a vereadora Vanne Azevedo (Podemos), anunciou que conseguiu uma verba de R$ 500 mil para a recuperação da Praça da Bíblia, antiga praça do cacau. Segundo a vereadora, O dinheiro desta emenda parlamentar, será distribuído além da praça da Bíblia, será utilizado também para a aquisição de uma nova viatura para a Guarda municipal e equipamentos de segurança e monitoramento para a zona rural e urbana.

A emenda foi conquistada através do Deputado Raimundo Costa. Ela afirma que pretende fixar o monumento da Bíblia e seu desejo ainda é transformar esta praça em um lindo cartão postal da cidade.

Na tarde desta quinta-feira (2), Vanne concedeu uma entrevista à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, onde destacou que a recuperação da praça é de grande importância para a comunidade, pois é um lugar de encontros e reencontros.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas