×

Mulher morre em acidente na BR-101

A batida aconteceu entre as cidades de Itabuna e Buerarema, quando o condutor do veículo pequeno tentou fazer uma ultrapassagem.

0:00

Os feridos, que também estavam no veículo pequeno, foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro  de passeio e um ônibus, na manhã deste sábado (9), na BR-101, trecho que fica entre Buerarema e Itabuna.

 De acordo com in formações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu entre as cidades de Itabuna e Buerarema, quando o condutor do veículo pequeno tentou fazer uma ultrapassagem.

A identidade das vítimas não foi divulgada. Os feridos, que também estavam no veículo pequeno, foram levados para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações do estado de saúde deles. O corpo das mulher que morreu foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Nenhum ocupante do ônibus teve ferimentos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas