×

Ubaitaba: Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende 44 tabletes de maconha

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra facções criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios.

Cerca de 60 policiais civis das regionais de Itabuna e de Ilhéus prenderam um homem e apreenderam cerca de 40 quilos de maconha prensada durante operação em Ubaitaba, na manhã desta quarta (17). Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra facções criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios na Cidade das Canoas.

Durante a operação, um dos alvos conseguiu fugir ao avistar as viaturas policiais. No endereço de Vagner Oliveira dos Santos, o Bedeu, foram apreendidos 44 tabletes de maconha, uma pistola semiautomática e documentos do criminoso, no Bairro Armandão. Ainda nesta manhã, a polícia civil prendeu Adriano Mendes dos Santos, o Dri.
No momento em que os agentes cumpriam o mandado, ele estava com um revólver calibre 38 e uma espingarda, segundo a polícia. De acordo com os investigadores, Dri é investigado como integrante de facção criminosa. (Blog do Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas