×

São José da Vitória: Traficante é morto em confronto com a equipe do Major Penalva

Segundo Major Penalva, Comandante da corporação, o traficante trocou tiros com a polícia.

Segundo a PM, o homem chegou ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um traficante foragido da polícia que estava escondido na zona rural de São José da Vitória, foi morto pela Polícia Militar sob o Comando do Major Penalva, na tarde desta quinta-feira (4), quando estava sendo procurado pela guarnição. A autoridade policial informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que o indivíduo era envolvido com o tráfico e a prática do assalto a mão armada. Segundo ainda o Comandante, quando ele avistou os PMs, atirou contra os policiais. Junto ao corpo foram encontrados: drogas, uma pistola, dois carregadores, munições e dinheiro.

Ao saber o paradeiro do fugitivo, uma guarnição foi encalço do mesmo. “Ele trocou tiros com policiais militares da 62cipm por volta das 14hs. Apesar da prestação do socorro, ele não resistiu aos ferimentos”, disse o Comandante da corporação. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), esteve no local para identificar, e traslar o corpo para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas