×

São José da Vitória: Equipe do Major Penalva prende assaltante e recupera moto na BR-101

Após ser assaltada, a vítima acionou a guarnição da PM, depois registrou a ocorrência na Delegacia local.

A Guarnição Alfa da Polícia Militar prendeu o assaltante Girlei Silva Pereira, por volta das 19:30hs, deste sábado (17), na BR-101, no Município de São José da Vitória, quando ele ao lado de um comparsa identificado pelo prenome Juninho, renderam Adailton Silva Brito, com um revólver calibre 32 e tomaram de assalto sua motocicleta. No momento do assalto a vítima transitava pela BR-101, quando foi surpreendida.

Após ser assaltada, a vítima acionou a guarnição da PM, depois registrou a ocorrência na Delegacia local. Os policiais saíram em buscas dos suspeitos e foram interceptados.

Segundo ainda o Major Penalva, Juninho ao avistar a guarnição fugiu da perseguição, caiu da moto, e conseguiu escapar por em um matagal, mas Girlei foi preso em flagrante, tentou dispensar um revólver calibre 32, com cinco  cartuchos deflagrados e um intacto. A motocicleta foi recuperada e o elemento conduzido e autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Itabuna, onde encontra-se custodiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas