×

São João do Paraíso: Homem é preso pela PM furtando carga que tombou na BR-101

O acidente ocorreu na cabeceira da Ponte do Rio Pardo.

Uma Carreta branca que trafegava sentido a Itabuna, transportando uma carga de frango congelado, perdeu a direção e capotou nas imediações do Rio Pardo no distrito de São joão do Paraíso na BR-101. Segundo informações, chovia muito quando o acidente aconteceu. O acidente ocorreu por volta das 16:30 hs, desta quinta-feira (11). O condutor do veículo identificado como José Rodrigo Alves, que sofreu apenas ferimentos leves, procurou auxílio da Polícia Militar, sob o Comando do Capitão Ricardo Penalva, e pediu ajuda, pois sua carga estava sendo saqueada por membros da população local.

Quando a guarnição chegou ao local do acidente, os saqueadores fugiram, mas parte da carga já tinha sido levada pelos ladrões. Um homem identificado como Osimar Portela Osório, 40 anos, foi preso em flagrante delito, pois além de roubar, estava fazendo o transbordo da carga para uma Mercedez Benz-Sprinter de sua propriedade.

A carga não foi completamente furtada, graças a intervenção da PM.

A guarnição deu voz de prisão e ele foi conduzido para o plantão da delegacia local, na sequência foi transferido para a cadeia pública de Pau Brasil, onde encontra-se custodiado. Ele reponderá na justiça pela prática de furto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas