×

São joão do Paraíso: Bandido morre ao reagir a ação da PM

O homem chegou ser encaminhado para a Fundação Hospitalar em Camacan, mas já estava morto.

 Segundo ainda a autoridade policial, ele estava de posse de um revólver Calibre. 38.

Um elemento identificado como Mailson, foi morto numa ação da Policia Militar na noite deste sábado (4), na 6ª Travessa, situada no Bairro Novo, São João do Paraíso, município de Mascote. Segundo o Comandante da PM de Camacan, o Major Penalva, sua equipe foi informada que alguns elementos estavam transitando no bairro “Feira Velha” ostentando armas de fogo em punho. De imediato a guarnição foi até o local e logo avistou os suspeitos.

Quando os policiais ordenaram que eles se entregassem, os mesmos reagiram a ação dos militares que revidaram imediatamente, e Mailson foi atingido. Segundo ainda a autoridade policial, ele estava de posse de um revólver Calibre. 38, de cinco tiros, municiado com dois cartuchos deflagrados e três intactos. Os outros suspeitos, conseguiram fugir entrando em um matagal.

A guarnição chegou encaminhar o indivíduo até uma unidade de saúde local, para procedimento dos primeiros socorros, na sequência transferido para a Fundação Hospitalar de Camacã, onde foi constatado o óbito, pelo Médico de Plantão Dr. Wilson Maione. O corpo foi trasladado para o Departamento de policia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas