×

São João do Paraíso: Assaltantes roubam mercado, e atiram contra menor

A PM do Coordenador de Área, assim como, a GU de Santa Luzia, deslocaram para o local e quando chegaram os elementos já tinham evadido, o menor atingindo encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna.

Logo após os indivíduos subiram numa moto e fizeram disparos de arma de fogo, naquela ação criminosa eles ainda atingiu um menor na perna.

A Cenop desta CIPM, recebeu denúncia via telefone que teria acontecido um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira,(18), as 17:18h no “Mercadinho Anjos” em Mascote distrito de São João do Paraíso, Segundo informações, dois elementos armados, entraram com capacetes na cabeça e anunciaram o assalto.

De acordo com vitima, os criminosos levou em torno de R$ 3.500 reais do caixa, três celulares sendo 02 Samsung e 01 Moto G. Logo após os indivíduos subiram numa moto e fizeram disparos de arma de fogo, e na ação criminosa eles ainda atingiram na perna, um menor de 10 anos.

Os policiais da Coordenação de Área, assim como, a PM de Santa Luzia, deslocaram para o local e quando chegaram os elementos já tinham fugido. O menor atingindo foi encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna. A polícia está investigando o caso,mas ainda não se sabe do paradeiro dos criminosos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas