×

Santa Luzia: Vândalos destroem agência correspondente do Bradesco

Inicialmente a polícia trabalhou com a possibilidade de uma tentativa de roubo, porém, investigações preliminares apontam para caso de vandalismo.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve na agência e realizou os trabalhos de perícia.

Na madrugada desta terça feira (27), a Agência correspondente do Bradesco localizada no centro de Santa Luzia, foi invadida por vândalos e totalmente destruída. Os elementos entraram na agência por volta das 02h da madrugada, e destruíram todo o interior da agência.

Utilizando um paralelepípedo, os vândalos ainda tentaram abrir o Terminal de Alto Atendimento da agência, chegando inclusive a quebrar um cadeado, porém não conseguiram chegar ao compartimento das notas.

Inicialmente a polícia trabalhou com a possibilidade de uma tentativa de roubo, porém, investigações preliminares apontam para caso de vandalismo mesmo. A agência informou que nada foi roubado. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos e identificar os autores. Uma equipe da Polícia Técnica esteve na agência e realizou os trabalhos de perícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas