×

Santa Luzia: Traficante morre em confronto com a polícia

A dupla trocou tiros com a polícia e na fuga um deles .

Ele chegou ser socorrido na Fundação Hospitalar, mas veio a óbito.

Na noite desta sexta-feira (9), por volta da meia noite, a Polícia Militar de Santa Luzia,  recebeu informações que dois elementos, conhecidos como Dido e Baleado, estavam no Bairro São Pedro, traficando drogas e portanto armas fogo.

De acordo com o Comandante da Cia Independente da polícia militar em Camacan, a guarnição foi até o local e chegando, onde eles estavam, avistou os elementos que ao perceberem a aproximação da guarnição, evadiram-se em direção a outro bairro e começaram fazer disparos contra os PMs, que imediatamente revidaram a ação criminosa. Quando os policiais se aproximaram do barraco onde se encontravam eles fugiram pelos fundos do barraco e caíram no matagal. Quando os policiais se aproximaram, encontraram o homem de apelido “Baleado”, com disparos de arma de fogo, fruto do revide policial, porém ainda com os sinais vitais.

Imediatamente os policiais encaminharam a vítima para uma unidade de saúde do município, como não havia médico plantonista, foi foi transferido para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde veio a óbito. Com o “Baleado” foi encontrado um revólver com os cartuchos deflagrados e picotados, na mochila estavam a droga,  acondicionada a sacos plásticos e dinheiro. Todo material apreendido será apresentado na DP local, para a confecção da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.