×

Santa Luzia: Traficante camacanense morre em troca de tiros com a PM

Segundo a PM ao perceber a viatura policial, o indivíduo efetuou dois disparos, contra os policiais e correu em direção a um matagal.

ey 300x154 - Santa Luzia: Traficante camacanense morre em troca de tiros com a PM - o tempo jornalismo

Segundo a Polícia Militar, com ele os policiais encontraram uma arma municiada, drogas e dinheiro.

Ueldes Cardoso de Oliveira, 21 anos, natural de Camacan, foi morto em trocas de tiros com a Polícia Militar no Município de Santa Luzia, por volta das 06h, desta quarta-feira (13). A ocorrência se deu na Ba-270 no distrito de falhado, quando a central da PM recebeu denúncia informando que o indivíduo, vinha andando armado e aterrorizando a pacata comunidade, traficando drogas e ameaçando atirar nas pessoas. Em rondas de rotina, na localidade, os PMs avistaram o elemento transitando tranquilamente empunhando uma arma.

Ao perceber a viatura policial, o indivíduo efetuou dois disparos, contra os policiais e correu em direção a um matagal. Os policiais desembarcaram da viatura e entraram no mato na tentativa de prende-lo, mas ele efetuou mais um disparo contra a guarnição, que  imediatamente revidou os disparos.

Ele foi, atingindo, socorrido e levado na viatura policial até a Fundação Hospitalar de Camacan, onde veio a óbito. Segundo informações do Major Penalva, Eudes tinha várias passagens na unidade policial de Santa Luzia, por envolvimento com o tráfico de drogas e vários assaltos na região.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Santa Luzia: Traficante camacanense morre em troca de tiros com a PM - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas