×

Santa Luzia: Mulher tenta matar o marido com uma faca

Ainda não há informações se a mulher foi presa ou se entregou pela tentativa de homicídio.

A polícia local trabalha no caso e investiga a mulher e as causas que a levaram a este triste episódio.

Mais um ato violento ocorreu no município de Santa Luzia, nesta segunda-feira (12). Desta vez, uma mulher, não identificada, tentou matar o companheiro durante uma discussão. Marlon Brito, 23 anos, foi esfaqueado no tórax, mas não disse qual motivo levou a esposa atentar contra sua vida.

Depois de ter sido atingido com a faca, ferimento provocado pela própria esposa, Marlon foi socorrido e levado para a emergência do hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães de Itabuna, onde recebeu atendimento. Segundo ainda informações, a vítima não corre risco de morte. Ainda não há informações se a mulher foi presa ou se entregou pela tentativa de homicídio.
A polícia local trabalha no caso e investiga a mulher e as causas que a levaram a este triste episódio. A reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, está mantendo contato com as autoridades civis de Santa Luzia, com o objetivo de coletar mais dados sobre o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas