×

Santa Luzia: Homem é preso por usar descarga de motocicleta envenenada

A motocicleta que aparentemente se apresenta com a cor preta, para o Detran é vermelha.

O homem que estava desrespeitando a Lei do silêncio, foi detido pela PM.

Moradores do Município de Santa Luzia, passaram maus bocados na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 02hs, quando um homem identificado como José Raimundo Rocha Santos, resolveu  se divertir rasgando o motor de sua motocicleta envenenada, pelas ruas da cidade, tirando o sossego e o sono de muita gente. Não conformado com o barulho ensurdecedor da descarga da motocicleta, os incomodados que não quiseram se mudar, resolveram denunciar o incômodo, através do 190 da Polícia Militar.

Depois de denunciado, uma equipe do Comandante Major Penalva, foi ao local averiguar a atuação do desordeiro, e verificada a situação, os PMs, descobriram que o motor roncava muito, mas o veículo, apresentou um grande problema para o infrator: a numeração do chassi estava adulterada. Para piorar a situação ele estava sem a documentação pessoal, nem tão pouco do veículo. Agora, o que mais deixou os policiais mais indignados, é que a motocicleta que estava soltando altos e elevados níveis de decibéis, também estava desemplacada. A cor da motocicleta é preta, mas constam nos arquivos do Detran que ela é de cor vermelha. Toda essa confusão, quase dá um nó na cabeça dos policiais, mas foi José Raimundo, quem ficou completamente enrascado.

A motocicleta, estava em nome de Sandra dos Santos Evangelista. Para complicar ainda mais, o homem que estava se divertindo e indo de encontro à lei do silêncio, estava com dinheiro no bolso, R$ 170 reais e uma carta de liberdade condicional, datada de 28 de março deste ano, o que significa dizer que se ele cuspisse na calçada voltaria para a cadeia. “Não deu outra”. Apesar deste barulho todo, os policiais também descobriram que ele não era da cidade, é morador da cidade de Eunápolis, mas resolveu passear em Santa Luzia, e testar seu potente motor nas madrugadas frias da pacata cidade. Sendo assim, a PM conduziu “Zé”, até a Delegacia Territorial de Itabuna, com sua “motocicleta envenenada”, mas uma coisa todos hão de admitir: o próprio quem provou do seu próprio veneno. Ficará detido á disposição das autoridades.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas