×

Santa Luzia: Foragido do Rio de Janeiro desde 2018 é preso pela PM

Os policiais começaram as buscas pelo indivíduo, logo identificou o mesmo num caminhão de mudanças em deslocamento pela Rua Osvaldino Pereira Lima.

jhy - Santa Luzia: Foragido do Rio de Janeiro desde 2018 é preso pela PM - o tempo jornalismo

Segundo informações judiciais, desde setembro de 2018, Elias estava foragido e escondido em Santa Luzia.

A Polícia Militar de Santa Luzia, prendeu por volta das 16hs, deste sábado (11), Elias da Silva Mateus, 36 anos, por agressão violenta contra sua mulher, no Rio de Janeiro, em setembro de 2018. Na época quando a agressão ocorreu, o Juiz expediu mandado, no dia 11 de Setembro de 2018, para que ele fosse preso, mas fugiu, antes que a polícia o encontrasse.

Na tarde deste sábado uma guarnição de motociclistas de serviço na cidade de Santa Luzia, foi informada pelo Sargento Cirqueira, dando conta que um indivíduo que possui um mandado de prisão em aberto, emitido naquele ano, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, estava na cidade.

Os policiais começaram as buscas pelo indivíduo, logo identificou o mesmo num caminhão de mudanças em deslocamento pela Rua Osvaldino Pereira Lima, onde foi dada voz de parada. Feita a abordagem, os policiais constataram que se tratava do foragido. Por determinação do coordenador de área, a guarnição de serviço em Pau Brasil foi acionada, assim conduziu e apresentou o foragido no Plantão Regional em Itabuna para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Santa Luzia: Foragido do Rio de Janeiro desde 2018 é preso pela PM - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas