×

Santa Luzia: Homem é morto a facadas na zona rural

daca 300x139 - Santa Luzia: Homem é morto a facadas na zona rural - o tempo jornalismo

Segundo informações de populares, a vítima morreu momentos após ser atingida pelos golpes.

Um homem identificado como Carlos Antônio dos Santos, (Carlinhos Dentista), foi morto por volta das 21:horas, desta quinta-feira (6), numa localidade conhecida como Sítio Sombra da Tarde, na BA- 270 a 2 Km da sede do município, sentido a Canavieiras.

As informações são da Polícia Militar, que se deslocou ao referido sitio e constatou o homicídio. Segundo informações, Carlinhos Dentista, foi ferido várias vezes com a arma branca, como não recebeu socorro imediato, acabou morrendo no local. Segundo o Blog  “Voz do Povo”, as perfurações de faca desferidas foram na altura do  tórax e abdômen.
Após esfaquear e matar a vítima, o suspeito do crime fugiu do local. As autoridades policiais, ainda desconhecem a identidade do autor e as causas que o levaram ao homicídio. As autoridades policiais e o DPT, fizeram levantamento cadavérico, e na sequência trasladaram o corpo para necropsia em Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Santa Luzia: Homem é morto a facadas na zona rural - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas