×

Santa Luzia: Corpo em decomposição é encontrado pendurado em uma árvore

Algumas pessoas que presenciaram as condições do corpo acreditam que o homem possivelmente pode ter sido assassinado.

0:00

santa-luzia-corpo-em-decomposi

O internauta que gravou o local do suposto suicídio, conta que o local onde o corpo foi encontrado fica localizado perto de um antigo “pesque-pague”.

O corpo de um homem ainda não identificado já em adiantado estado de decomposição, foi encontrado por populares na manhã deste domingo (8), dependurado por uma corda em uma árvore dentro de uma roça de cacau no Município de Santa Luzia. O internauta que gravou o local do suposto suicídio, conta que o local onde o corpo foi encontrado fica localizado perto de um antigo “pesque-pague” no entroncamento de Santa Luzia e a BR-101, nas proximidades da BA-270. Pelas compleições físicas, tudo indica que o corpo encontrava-se naquela posição há pelo menos uma semana.

Uma coisa que muito chamou à atenção das pessoas que encontraram o corpo é, que ele estava completamente pelado, ou seja: seu corpo estava desprovido de qualquer tipo de roupas. Algumas pessoas que presenciaram as condições do corpo acreditam que o homem foi assassinado.santa-luzia-corpo-em-decomposi As autoridades policiais, estiveram no local com o objetivo buscar respostas, tentar identificar e fazer o reconhecimento da vítima e assim, expedir a guia para que o corpo fosse removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), e seja feita o processo de necropsia e assim detectar as verdadeiras causas que levaram a morte da vítima.

De acordo com informações há poucos dias, um outro corpo também foi encontrado pendurado em uma árvore na zona rural de Santa Luzia. As autoridades policiais entraram no caso e agora abriram uma investigação com o objetivo de encontrar evidências sobre mais este caso de enforcamento naquele Município. Por ser imagens bastante impactantes, nossa reportagem optou por não publicar os vídeos.

(O Tempo Jornalismo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas