×

Santa Luzia: Assaltante de Eunápolis é preso pela PM com maconha e crack

O suspeito foi denunciado pela própria população da comun idade.

Um homem identificado como Ramos Dos Santo, 19 anos, foi preso na segunda-feira (5), por volta das 19:30hs, enquanto a guarnição da Polícia Militar, fazia ronda de rotina e foi informada por populares, que um indivíduo que havia praticado diversos assaltos na feira livre e estava na localidade, provavelmente comercializando substâncias entorpecentes.

Chegando ao local, a guarnição fez a abordagem e constatou que o suspeito, que inclusive  já tem diversas passagens por tráfico de drogas e roubo na cidade de Eunápolis, foi conduzido e reconhecido por umas das vítimas, logo que foi apresentado na delegacia pública de Santa Luzia. A PM apreendeu com ele: Crack, maconha, um Celular, Sansung J7 Dourado, Celular LG LK 10 Preto, e um Celular LG de cor Cinza.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Camacan, Ricardo Penalva, com Jurisdição também em Santa Luzia, o suspeito confessou os assaltos e a prática de tráfico de drogas, e logo mostrou onde estavam escondidos todo o material roubado. O indivíduo foi conduzido para a delegacia de flagrantes em Itabuna, onde serão tomadas as medidas cabíveis conforme Boletim de Ocorrência N° 00596.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas