×

Santa Luzia: Aposentada adotada quando criança, em São Gabriel da Palha /ES, procura família, inclusive irmã gêmea que não conhece

Dona Iraci Moreira Alves, foi adotada com apenas 4 anos, em São Gabriel da Palha /ES, e trazida para a Bahia e perdeu totalmente contato com sua família biológica.

0:00

A aposentada Iraci Moreira Alves, 65 anos, moradora do município de Santa Luzia, Sul da Bahia, está a procura de sua família, principalmente sua Irmã gêmea  “Iracema” que mora em São Gabriel da Palha, um município brasileiro do estado do Espírito Santo. Ela sabe apenas que seu pai é identificado apenas com o prenome “Pedro”, e uma outra irmã conhecida como Biita.

Ela informa que foi adotada com apenas 4 anos de idade, por uma família, em São Gabriel da Palha, trazida para a Bahia, quando ainda era criança, e perdeu totalmente o contato com sua família biológica. Essa família saiu com ela daquela região, há mais de 50 anos, e atualmente mora no município de Santa Luzia e procura seus familiares, que pretende conhecer, principalmente sua irmã Gêmea, Iracema. “Pelo amor de Deus, me ajudem encontrar minha família”. Quem souber do paradeiro dos familiares dela, entre em contato com os seguintes telefones: (11)-95283-9514  ou (11)-5932-4720- (73-9-8854-2189 – Entre em contato também com o whatsapp do Portal O Tempo Jornalismo: (73) 9-9106-7576

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas