×

Camacan: Romeu da Ambulância quer assegurar o transporte dos universitários

Ele refletiu ainda que se sua emenda for aprovada, é certo que a classes universitária, terá seus direitos assegurados, mas se não for, ele já não tem certeza que os alunos não ficarão sem os ônibus escolar.

O edil é a favor que fique isento o aluno que não tenha condições financeiras. Foto / O Tempo Jornalismo

O Vereador Romeu da Ambulância (PSD – Camacan), saiu em defesa do transporte dos alunos universitários, e disse que quer isentar aqueles que não tem nenhuma condição financeira de pagar R$ 28 reais por mês, o que representa 3% do salário mínimo, pelo transporte. “Votarei favorável aos universitários, e de nenhuma forma contra o artigo 187, da Lei Orgânica do Município que garante o transporte escolar até 108 km”, disse argumentando que respeitará o voto de cada um dos vereadores, mas tem sua opinião formada sobre o assunto.

Ele refletiu ainda que se sua emenda for aprovada, é certo que a classes universitária, terá seus direitos assegurados, mas se não for, ele já não tem a certeza que os alunos não ficarão sem os ônibus escolar.

Romeu finalizou dizendo que espera que seus pares cheguem a um acordo, afinal de contas, de nenhuma forma os alunos universitários podem ser prejudicados, e melhor, não podem perder os direitos já garantidos na Lei orgânica do Município de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas