×

Camacan: Professora é agredida por aluno em São João do Panelinha

A professora e o aluno, acompanhado dos pais, foram ouvidos na Delegacia Territorial de Camacan.

6a7f0f65 d16e 452d 88ed 3a2e4496621f 300x169 - Camacan: Professora é agredida por aluno em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

A professora que não foi identificada pelas autoridades, trabalha há mais de 30 anos na unidade escolar.

Na noite de terça-feira (19), uma professora da Escola Municipal Clériston Andrade, no distrito de São João do Panelinha, foi agredida com empurrões por um aluno de 17 anos, em sala de aula. A professora trabalha há mais de 30 anos, como educadora na unidade escolar e nunca foi tão humilhada e desrespeitada por um aluno, como lhe ocorreu agora.

Após a agressão uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Camacã conduziu o adolescente acompanhado de sua mãe até a Delegacia Territorial de Camacan, para que  se explicasse diante das autoridades.

A professora vítima das agressões que não foi identificada, foi ouvida pelos agentes, na sequência o menor infrator foi liberado sem maiores problemas. A veterana professora se sente impotente com a ação abusiva que sofreu.555 1 300x204 - Camacan: Professora é agredida por aluno em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

Os pais do aluno ficaram estarrecidos com a má atitude tomada pelo filho e alegaram que não toleram esse tipo de comportamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Professora é agredida por aluno em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas