×

Prefeitura de Camacan decreta “toque de recolher” a partir desta sexta-feira (19)

Segundo informou, a Polícia Militar conta com a colaboração de todos..

0EAE70B1 1B7E C1B0 E5AE BE33D5BAB6B5 350X204 300x175 - Prefeitura de Camacan decreta "toque de recolher" a partir desta sexta-feira (19) - o tempo jornalismoA prefeitura de Camacan, está de acordo com o Decreto do Governador Rui Costa, que ordena em toda Bahia, o “toque de recolher”, com o objetivo de conter a transmissão do coronavírus. A medida passa a valer a partir desta sexta-feira (19).

“Estaremos de hoje até 25 deste mês cumprindo a determinação executiva, que veda o funcionamento dos estabelecimentos comerciais das 22:00hs às 05:00hs, da manhã, incluindo os serviços de delivery” disse o prefeito Paulo do Gás.

Ele, reitera que a informação vale para todos os pontos comerciais da cidade, levando ao conhecimento de todos, o início da operação fiscalizatória e horário determinado. Ele finaliza dizendo que a Polícia Militar conta com a colaboração de todos os munícipes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Prefeitura de Camacan decreta "toque de recolher" a partir desta sexta-feira (19) - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas