×

Polícia de Pau Brasil frustra assalto com reféns

Para evitar o pior, os policiais invadiram a residência, prendendo Leandro e apreendendo um revólver de calibre .32.

A ação ocorreu nas dependências da fazenda Estrela D’Alva, mas os militares agiram rapidamente.

Leandro Soriano Mendonça, foi preso na manhã deste sábado (19), pela Policia Militar de Pau Brasil, acusado de assalto e sequestro. Uma mulher de prenome Adriana, ligou para a polícia informando que vários homens armados invadiram sua residência, localizada na fazenda Estrela D’Alva, e que seus filhos, menores de idade, foram feitos reféns.

Guarnições de Pau Brasil, Camacan, Santa Luzia e Arataca se deslocaram para a fazenda e iniciaram uma negociação. As conversas seguiram até os criminosos decidiram por libertar os reféns. Mas, neste momento, José Roberto dos Santos, 33 anos, esposo de Adriana e pai das crianças, pulou o muro para confrontar os sequestradores.

Para evitar o pior, os policiais invadiram a residência, prendendo Leandro e apreendendo um revólver de calibre .32, com numeração raspada, uma carabina de calibre 22 e uma espingarda de calibre .20. Os outros bandidos conseguiram fugir. Leandro e as armas foram apresentados na delegacia de Pau Brasil para as medidas cabíveis à justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas