×

Polícia caça bandidos que atiraram em criança durante assalto em Mascote

Segundo informações, o garoto está fora de perigo.

Um dos disparos atingiu perna da criança, que foi levada para um hospital de Itabuna.

A polícia ainda tenta identificar dois bandidos que balearam um menino de 10 anos, durante um assalto a um supermercado no centro de Mascote, no início da noite de quinta-feira (18). Segundo testemunhas, os criminosos chegaram numa moto e não tiraram o capacete ao entrar no estabelecimento comercial.

De acordo com a polícia, os bandidos tomaram celulares dos clientes, fizeram ameaças e levaram o dinheiro do caixa do supermercado. Quando deixavam o local, os assaltantes atiraram em direção ao interior do estabelecimento.

A ação foi filmada por câmaras de segurança do supermercado, mas a identificação dos criminosos ainda não foi possível porque eles não tiraram o capacete em nenhum momento, segundo relatos de testemunhas. Um bandido usava capacete azul e outro, vermelho. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas