×

Camacan: PM frustra tentativa de assalto aos Correios

Tudo indica que o veículo, pode ter sido tomado de assalto em Guarapari-ES

A PM acredita, que além dos dois homens dentro da agência, uma terceira pessoa deveria estar do lado de fora passando informações. Fotos / O Tempo Jornalismo

Dois bandidos armados, que invadiram a agência dos Correios por volta das 15:00hs, desta terça-feira (17), tiveram frustrada uma tentativa de assalto, com a chegada de duas viaturas, da PM, Comandadas pelo Capitão Penalva. Enquanto eles saqueavam os clientes, avistaram a movimentação das guarnições nas proximidade da agência, e fugiram pelos fundos, entrando em uma mata.

No momento da fuga, eles deixaram para trás, o veículo da fuga, um Chevrolet de cor branca, modelo Cobalt, placas falsificadas, OVJ-1833, Guarapari-ES. A placa original do veículo é: ODS – 5513 Cariacica – ES. Os policiais que estiveram na ação, acreditam que uma terceira pessoa, estivesse do lado de fora, passando informações, pois o veículo, ainda estava com a chave na ignição.

Os bandidos abandonaram este veículo com a chave no contato.

Os assaltantes conseguiram levar apenas um celular de um cliente, e o colete balístico do vigilante. Após a fuga, os policiais, saíram em perseguição, mas não conseguiram alcançar os assaltantes. Vale lembrar, que a mesma agência, já foi invadida e assaltada, mais de 10 vezes nos últimos anos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.