×

PM de Santa Luzia consegue recuperar veículo roubado em Camacan

Informações ainda apontam que o veículo, foi furtado em Camacan recentemente, e provavelmente, estava sendo usado por algum grupo criminoso, para prática de coisas elicitas.

Segundo informações policiais, ao avistar a aproximação da guarnição, o elemento fugiu entrando em uma mata.

Na manhã deste domingo (20), por volta dás 08:00hs, uma guarnição da Polícia Militar do município de Santa Luzia,  recebeu informações dando conta que um individuo desconhecido e comportamento suspeito, transitava numa estrada de chão batido, entre Santa Luzia e o município de Mascote e, quando avistou a viatura policial da PM, acabou fugindo pela mata, deixando um veículo de cor vermelha para traz.

Informações ainda apontam que o veículo, foi furtado em Camacan recentemente, e provavelmente, estava sendo usado por algum grupo criminoso, para prática de coisas elicitas, situação que às autoridades civis, já estão investigando. Ao verificar no sistema INFOSEG, rede de informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização, através do emprego da tecnologia da Informação e comunicação, foi constatado que o veículo estava com restrição de furto.

Segundo ainda informações do Blog (A Voz do Povo), o veículo foi removido por um guincho e apresentado na delegacia circunscricional de Santa Luzia, para que brevemente, seja resgatado pelo proprietário. O homem que estava em poder do carro, continua sendo procurado pelas autoridades policiais do município.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas