×

PM de Camacan participou ativamente do carnaval de Salvador e área de atuação

0:00

A PM Camacan, esteve presente em diversas abordagens, garantindo a segurança do povo.

No período das atividades carnavalescas, entre os dias 08 e 13 de fevereiro, a Polícia Militar  policiou a maior festa a céu aberto do planeta, o carnaval de Salvador, evento multiétnico, que conta com a reunião de pessoas advindas de todas as partes do mundo. Objetivando assegurar a segurança dos foliões, que  participaram do evento. De acordo com o Comandante da PM em Camacan, Capitão Ricardo Penalva, dentro deste contexto  a corporação participou com brilhantismo, tendo 46 policiais empregados no 4° Comando de área (Av. Sete), circuito tradicional da festa e atuou em paralelo, apoiando o carnaval na Cidade de Canavieiras.

“Na área da CIPM, em comparação ao ano de 2017, obtivemos uma grande diminuição dos números criminais, como os 11 homicídios ocorridos naquele período, reduzidos em 2018 a 0 (zero), dentre outros fatores, face ao grande esforço do policiamento, que intensificou as as ações ao longo das cidades comandas pela companhia”disse.

O comandante encerra dizendo que foi possível atingir este incrível patamar, reduzindo o número de homicídios e demais ocorrências no período momesco, possibilitando, desta forma, aos cidadãos, inseridos na circunscrição, aproveitar em paz os seus dias de festejo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas