×

Pau Brasil: Quatro pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas

Os adultos estavam na companhia de dois menores, quando a policia deu o flagrante.

Maconha e dinheiro estavam com os suspeitos, que agora estão em poder das autoridades.

José Arlei Serafim dos Santos, 34, anos, Mayara do Nascimento Barbosa, 20 e mais dois menores de 13 e 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar por volta das 17:30hs, desta segunda-feira (17), na cidade de Pau Brasil. De acordo com o Major Penalva, Comandante da PM, a guarnição do Coordenador de área, foi informada pelo Investigador da Polícia civil Sagro Bonfim, que teria recebido uma denúncia informando que um indivíduo conhecido por Arlei, estaria em uma casa de azulejo, nas proximidade de uma torre de celular, cortando os tabletes de maconha e fazendo as trouxinhas para revenda.

Depois da informação a guarnição se deslocou e constatou a veracidade dos fatos. Foi dada voz de prisão em flagrante e os envolvidos assim como o material foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Pau Brasil, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

Com eles foram encontrados: Uma motocicleta Fan 150 PP: JSW 3904, uma sacola contendo 240 gramas de maconha, uma pedra de crack inteira de 10.5 gramas, vinte pedras de crack prontas para venda, dois saquinhos com 12.8 g de cocaína, R$ 370,00 em espécie, dois aparelhos de telefonia celular  celular e um relógio. Os maiores foram presos e os menores, ouvidos e liberados mediante a presença dos pais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas