×

Pau Brasil: Morre criança atropelada perto de casa

As primeiras informações apontam que o carro desceu a ladeira desgovernado quando atingiu a criança.

Após o atropelamento, um homem pegou a criança nos braços e sai correndo, com o objetivo de socorrê-la.

Um carro desgovernado atropelou o menino Enzo Gabriel de quatro anos, quando estava brincando perto de casa. O acidente ocorreu por volta das  19:50hs, desta quinta-feira (3). O veículo atropelador, uma picape Hilux de cor branca, desceu a ladeira desgovernada, quando atropelou a vítima. As primeiras informações, apontam que o acidente ocorreu em uma ladeira nas proximidades da Rua Itapetinga. Segundo ainda informações, a criança não resistiu aos ferimentos, e veio a falecer. Informações é que um homem estava ensinando direção defensiva a uma jovem, o que provocou a tragédia.

Informações policiais ainda dão conta que supostamente o condutor estivesse em estado de embriagues, quando perdeu o controle da direção. No momento do impacto, além de atropelar a criança, a casa atingida também teve afrente parcialmente destruída. O vídeo mostra um movimento de pessoas preocupadas, sem entender o que tinha ocorrido. Após o atropelamento, um homem pegou a criança nos braços e saiu correndo, com o objetivo de socorrê-la. O nome do condutor não foi divulgado. Todas informações, são da polícia.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas