×

Pau Brasil: Menor apreendido por tentar matar duas pessoas a tiros

O menor atirou em um e quando os policiais chegaram onde ele se encontrava, já estava com arma em punho para fazer outra vítima.

aq 300x205 - Pau Brasil: Menor apreendido por tentar matar duas pessoas a tiros - o tempo jornalismo

O crime ocorreu numa localidade conhecida como Praça da Telebahia, centro de Pau Brasil.

Um homem identificado como Carlos Alberto de Jesus Silva, 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 18h30m deste domingo (21). Os disparos foram desferidos por um menor de 17 anos. O crime ocorreu numa localidade conhecida como Praça da Telebahia, centro de Pau Brasil. Após ser baleado o homem foi encaminhado para o Hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Quando os policiais chegaram à unidade de saúde, ao lado do agente civil Sagro Bonfim, ficaram sabendo que o atirador estava na rua onde a mãe mora. Chegando ao local, ele estava com o revólver em punho já ameaçando atirar em outra pessoa, na sequência, virou-se para a guarnição de arma em punho, momento em que a PM reagiu efetuando dois disparos em sua direção. Acuado, ele fugiu e entrou em uma lanchonete abandonada. A arma foi deixada na entrada do recinto enquanto lançava-se ao chão da cozinha em sinal de rendição. qw 1 300x225 - Pau Brasil: Menor apreendido por tentar matar duas pessoas a tiros - o tempo jornalismo

Ao ser apreendido ele assumiu todas as tentativas de homicídio e identificou os três comparsas envolvidos, que foram capturados e apresentados na delegacia local de Pau Brasil. Na ação os policiais conduziram: Lucas Rodrigues dos Santos, 19 anos, Adilton Siva da Fonseca (Cabeça), e Luiz Henrique Lima da Silva, vulgo Negueba, 20 anos. O revólver calibre 38 em poder do menor, foi apreendido, com alguns cartuchos deflagrados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pau Brasil: Menor apreendido por tentar matar duas pessoas a tiros - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas