×

Pau Brasil: Membro de facção itabunense é preso com cocaína e dinheiro

As autoridades policiais informaram que os traficantes das facções, estão migrando para cidades menores, espalhadas pela região.

sa 300x234 - Pau Brasil: Membro de facção itabunense é preso com cocaína e dinheiro - o tempo jornalismo

A prisão ocorreu no Bairro Genádio de Andrade, quando o indivíduo foi avistado pelas guarnições.

Marcos Valério Pereira de Almeida, de uma facção itabunense identificada como (DMP), foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em operação conjunta entre policiais civis e militares procedentes da cidade de Pau Brasil. Segundo informações do agente Sagro Bomfim, a prisão ocorreu no Bairro Genádio de Andrade, quando o indivíduo foi avistado pelas guarnições.asa 300x197 - Pau Brasil: Membro de facção itabunense é preso com cocaína e dinheiro - o tempo jornalismo

O agente informou ainda que no sábado dia 9, o traficante estava em uma festa na companhia de um menor de idade, quando os policiais chegaram no circuito, o menor foi apreendido, mas ele conseguiu fugir. Na tarde desta quarta-feira, ele não teve escapatória, quando os policiais chegaram a uma casa de um traficante que está encarcerado no presídio de Itabuna, encontrou em sua posse 14 papelotes de cocaína e R$ 140 em dinheiro.

cvn 300x135 - Pau Brasil: Membro de facção itabunense é preso com cocaína e dinheiro - o tempo jornalismo

Depois de ser interrogado, o homem contou ás autoridades policiais, que faz parte da facção e é natural da cidade de Itabuna. Temendo que o mesmo seja libertado por comparsas da quadrilha, ele será encaminhado para a unidade prisional da cidade de Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pau Brasil: Membro de facção itabunense é preso com cocaína e dinheiro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas