×

Pau Brasil: Homem foge da PM por estar com motocicleta com chassi adulterado

A motocicleta foi apreendida pela guarnição, enquanto o individuo fugia entrando em um matagal.

A Polícia desconfia que o veículo possa ter sido utilizado em alguns assaltos que vem ocorrendo.

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 17:50hs, a Polícia Militar de Camacan, em patrulhamento na parte alta da cidade de Pau Brasil, sob o Comando do Capitão Penalva, avistou um indivíduo em atitude suspeita, em posse de uma motocicleta marca modelo Honda Fan 125, de cor vermelha, sem placa policial.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo que não chegou ser identificado, empreendeu fuga, abandonando o veículo próximo ao um ramal que dar acesso a um matagal. Pelas características do veículo, e a fuga do homem, tudo indica que a motocicleta possa ter sido furtada em alguma cidade da região. A Polícia desconfia que o veículo, possa ter sido utilizado, em alguns assaltos que o correm em cidade s circunvizinhas.

Na sequência, após fazer uma vistoria prévia na motocicleta, os policiais constataram que o veículo, estava com o chassi adulterado. Após a fuga do elemento, a guarnição apreendeu a moto e apresentando a mesma na delegacia da polícia civil de Pau Brasil, para que as autoridades expedissem com o procedimento legal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.