×

Pau Brasil: Homem é internado após ser esfaqueado pela companheira

A vítima deu entrada no Hospital de Base em Itabuna, seu estado de saúde não foi informado.

Samu no Base 1 - Pau Brasil: Homem é internado após ser esfaqueado pela companheira - o tempo jornalismo

Ferido, o homem conseguir escapar da situação e chamar por vizinhos, que logo em seguida acionaram o Samu 192.

Os desentendimentos continuam causando tentativas de homicídio na região cacaueira. E, na noite desta terça-feira (20), mais um fato foi registrado no município de Pau Brasil. Uma mulher, por motivos ainda desconhecidos, desferiu alguns golpes de faca tipo peixeira no companheiro. Ferido, o homem conseguiu escapar da situação e chamar por vizinhos, que logo em seguida acionaram o Samu 192.

A vítima deu entrada no Hospital de Base em Itabuna, e seu estado de saúde não foi informado. Não há informações se após a tentativa de assassinato a mulher fugiu da cidade ou ficou para responder o BO.
A reportagem do Portal O Tempo Jornalismo entrou em contato com a polícia civil de Pau Brasil, através do agente Sagro Bonfim (Careca), mas o caso não foi registrado naquela circunscricional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pau Brasil: Homem é internado após ser esfaqueado pela companheira - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas