
A vítima foi morta no interior de um pequeno barraco, onde morava.
Um homem foi morto na madrugada deste sábado (26), numa localidade conhecida como rua do Jegue, no município de Pau Brasil. A vítima que não teve sua identidade revelada, foi encontrada morta no interior de uma pequena casa onde residia. No local, ninguém soube informar sobre a autoria deste crime, nem sobre as causas que culminaram com este homicídio.
Após ter efetuado os disparos, o autor fugiu tomando rumo ignorado. As autoridades fizeram o levantamento cadavérico no local. O rabecão da perícia itabunense, esteve em Pau Brasil, objetivando trasladar o corpo.
Segundo informações, três disparos de arma de fogo, atingiram a face da vítima, que morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. (DPT), para necropsia. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, investiga o caso, e busca o autor para que assuma responsabilidade.





































