×

Pau Brasil: Fazendeiro é morto a tiros em emboscada em sua fazenda

Renê Borges, 48 anos, foi surpreendido por uma pessoa que estava escondida enquanto ele abria a porteira da fazenda.

pau-brasil-fazendeiro-e-morto-Um fazendeiro de 48 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (29), na zona rural do município de Pau Brasil, a cerca de 110 km de Itabuna. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.

O imóvel, a Fazenda Toquinho, está localizado a cerca de 2 km do centro da cidade. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, Renê Borges, 48 anos, foi surpreendido por uma pessoa que estava escondida enquanto ele abria a porteira da fazenda. O suspeito efetuou os disparos e fugiu após o crime.

Renê foi socorrido para o Hospital Alex Magalhães, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O caso é investigado pela delegacia de Pau Brasil, que busca a identificação do autor e motivação do crime.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas